quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Isaías 43:19 - meditação

Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não o percebem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo.

Isaías 43:19

Ontem em meio a tantos pensamentos e tantas coisas para fazer e outras fazendo, dentro de um turbilhão de emoções, me lembrei desse texto que tenho grifado em minha bíblia e gostaria e dividi-lo com vocês.
Às vezes passamos por situações difíceis ou problemas que parecem não acabar. Não sei o que você faz quando isso acontece, mas eu paro e oro ao Deus a quem sirvo. Pego minha bíblia e começo a ler vários textos e entre eles sempre encontro uma resposta.
Esse foi um deles, um versículo em meio a tantos outros que me saltou aos olhos e me revelou exatamente aquilo que eu precisava. A palavra viva e a voz de Deus que ecoa dentro de mim quando minha cabeça não acha um caminho.
Jamais se esqueça que se O buscar de todo o coração, O encontrará e Ele te guiará por caminhos que não existem e você chegará onde nem seu olhar alcança ou seu pensamento imagina.
Creia.
Deus abençoe seu dia.

2 comentários:

  1. É bem assim que acontece comigo, quando estou passando por algo ou preciso de uma resposta Deus fala comigo através da Palavra Dele, e sempre acalma o meu coração!
    Crer é sempre a melhor escolha!
    bjs e boa sexta...
    Cris...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cristiane, crer no único que tem todas as respostas, é sempre o melhor....
      bjs

      Excluir