segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Eu.

Veja que pessoa doida eu sou....
Amo artesanato e é o que quero fazer para o resto da minha vida.
Tenho coleção de selos e bichos de pelúcia.....amoooo e meu marido quer dar fim....kkkkk
Amo 2 bichinhos.....Garfield e Jabuti...tenho coleção também...todo mundo sabe que gosto e me dão, pelúcias, bibelôs, relógios, desenhos, réguas e tudo o que vocês puderem imaginar....até papel de bala eu tenho....rrsrsrsr
Sou apaixonada por bonecas de pano.
Amo a cor lilás em todos os tons e detesto rosa.....rsrsrs
Amo comer e detesto dieta....também amo cozinhar.
Quando eu gosto, gosto e se não gosto, nem adianta insistir....
Infelizmente sou teimosa e perfeccionista...
Minha amizade....se quiser e souber cuidar, a terá para sempre...independente da distância....
Não poupo esforços para ajudar, mas detesto quando abusam de mim.
Quando dou minha palavra, fico doente, mas cumpro com ela.
Detesto injustiça, me deixa doente.
Quando me magoam, não demora muito eu já perdoei e estou conversando, mas não nego que fico com o pé atrás.
Essa sou eu....simples assim...
Acho que não sou normal...kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário