segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Bazar 13/09/2014

Genteeee....foi muito gostoso esse bazar....rsrsr
Está parecendo uma lojinha...rsrs


Olha que casal simpático nos visitou....se sentaram na mesinha de telefone que estava decorada com um vidro com trabalho de barbante e decoupage e flores de EVA que minha tia Vera fez....lindooooo.
O casal foi feito pela minha amiga Neide, proprietária da Arka dos Sonhos
Fala se as antiguidades não estão um charme nesse balcão....amei.... 
Meu pai me deu esse armário, eu ainda não reformei, mas diz se não ficou show como meu expositor....rsrs....e se expositor colorido é um gira-gira....coloquei os produtos menores...arte do meu marido 

Mais naninhas da minha amiga Neide. 
Toalhas bordadas da minha mãe. 

Escada com os aromatizadores da Ignez e os cremes Victória's Secret da minha irmã.... 
Meu marido colocou esse quadro de cortiça e fiz um expositor para as bijous....rsrs 

Espero que tenham gostado....até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário