segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Desabafo

Sou compreensiva, sou tolerante, sou companheira, sou amiga, mas não sou boba, não sou burra, não sou alienada, não sou capacho, não sou cega e nem surda.....
Tenho meus princípios e valores, sobre os quais me baseio para viver a MINHA vida e não admito nenhum tipo de imposição ou interferência humana.
Sempre tento dar a minha opinião sobre aquilo que acho válido sem ser agressiva com ninguém e sinceramente, acredito que na vida TUDO é uma questão de escolha e eu já fiz a minha.
Se você gosta de mim, muito bem, terá minha amizade e respeito para sempre, mas se não gosta, muito bem também, Deus te abençoe e boa sorte. Me exclui, bloqueia e beleza.
Não admito falta de respeito porque não desrespeito ninguém e como diz a minha mãe, respeito é bom e conserva os dentes.
Se me engano, volto atrás e peço desculpas.
Você tem sua opinião e eu a minha.
Você serve ao seu deus e eu sirvo ao meu Deus.
Você acredita que o mundo é um parque cor de rosa e eu que é lilás e está tudo certo.
Tem gente que acha que só porque não está cara a cara com alguém pode escrever qualquer coisa....calma lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário