segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dependência de Deus

Em todos esses anos depois que conheci a Deus, aprendi que servir a Deus e ter um relacionamento de dependência Dele, sempre é o melhor....sempre que tentamos tomar as redias da nossa vida, tudo fica ruim, mas quando nos entregamos nos braços do Pai....aaahhhh!!!....como tudo se torna leve e barreiras se tornam transponíveis....

Percebi, que quando me afasto só um pouquinho de Deus, começo a absorver o que acontece no mundo e me torno como o mundo. Fico mais triste, desanimada, irritada e desesperançosa.
Quando me afasto do mundo e me aproximo de Deus, uma felicidade inunda minha alma de uma forma tão incontrolável que tudo fica bom, mesmo que difícil, dou risada quando deveria estar triste, porque sei quem está comigo.
E se não for o suficiente só sentir essa alegria, melhor é saber que nunca estarei sozinha, jamais serei abandonada e meu futuro......aahh!!! meu futuro......não é aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário