sexta-feira, 10 de maio de 2013

Como pregar um elástico em puxa saco e outros...

1 - Primeiro marque onde deseja que fique o elástico.
2 - Centralize o elástico na marcação feita, deixe a ponta do elástico para fora do tecido e prenda com alfinete.
3 - Segure o elástico, próximo ao calcador.
4 - Puxe levemente e comece a costurar.
5 - Quanto mais puxar, mais franzido ele fica.
Pronto...
 
Procure usar elástico e linha da cor do tecido.
Espero que tenham gostado e ajude.
bjs e até a próxima.


10 comentários:

  1. super explicadinho o pap, obrigada por compartilhar..bj

    ResponderExcluir
  2. Pregar elástico é uma arte, que eu nunca tinha conseguido fazer mas, com o teu Pap pareceu tão fácil, hehehe.

    Achei teu blog pelo Clubinho da Costura, e já estou seguindo!

    Bjos
    http://bolsinhocombutia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carina,
      tudo o que posto é para ajudar minhas queridas seguidoras e amigas virtuais....se isso estiver acontecendo, fico feliz....
      já estou te seguindo também...
      bjs

      Excluir
  3. Adorei o pap...muito bem explicadinho

    bjs
    http://www.mariasemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou...fico muito feliz...bjs
      estou te seguindo....

      Excluir
  4. Fico muita agradecida, muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não por isso Iara....é de coração...bjs

      Excluir
  5. Que legal, bem explicado, agora consigo, obrigada pela ajuda

    ResponderExcluir